Unhas onduladas causas




Muitas mulheres e homens não percebem, mas as unhas servem como um termômetro para a saúde. Algumas vezes a aparência das  unha podem dar o primeiro  sinal de que algo está errado com sua saúde, como um problema circulatório, anemia e vários outros.
Unhas onduladas, fracas, quebradiças e descoloradas podem ser o primeiro sinal de algo está errado. Por isso é importante  prestarmos muita atenção em como anda os estados de nossas unhas.


Unha ondulada oque fazer

Um dos fatores que podem causar as ondulações nas unhas é a falta de cálcio, vitamina B e ferro. Sabendo disso coloque em sua alimentação alimentos ricos em cálcio, vitamina B  e ferro como folhas verdes, feijão e alimento derivados do leite, cenoura, batata. Outra dica que você pode fazer é passar uma base de cálcio antes de passar esmalte, também é recomendado que deixe  as unhas de molho em óleo de amêndoa cerca de 1 vez por semana.


Caso você queira mas dicas para fortalecer as unhas e fazer com que ela crescem mais rápido, talvez queira ler o artigo sobre como fazer a unha crescer mais rápido.


E você  sobre com esse problema de unhas onduladas? Deixe sua opinião nos comentários.


1 comentários:

Ellen at: 20 de outubro de 2012 05:51 disse...

È MUITO IMPORTANTE ESTARMOS ATENTOS AOS SINAIS DO NOSSO CORPO, UM AUTO-EXAME DE VEZ EM QUANDO NOS AJUDA. pERCEBI OUTRO DIA A TEXTURA DE MINHAS UNHAS QUE SEMPRE FORAM LISINHAS, ELAS ESTAVAM ONDULADAS, PROCUREI ME INFORMAR E TODOS OS OUTROS SINTOMAS FORAM SE ENCAIXANDO, ERA FALTA DE cÁLCIO! aGORA É SO PROCURAR UM MÉDICO PARA MUDAR O PROBLEMA.

Postar um comentário

 

© 2010 Unhas Decoradas —Todos direitos reservados